segunda-feira, 28 de junho de 2010

A Quiz vem aí!

Já ví alguns excelentes projetos não darem em nada, mas também já ví péssimos projetos obterem resultados fantásticos. Agora me deparo com um desafio que já foi um projeto, bem feito, mas que acabou não dando o resultado que esperava, mudou para um outro projeto, mal feito e que também não deu o resultado satisfatório. Estou envolto com o desenvolvimento da Quiz...Isso mesmo Quiz, uma loja que se propõe vender roupas femininas, masculinas e infantis em um endereço dos mais conhecidos de São Paulo, rua Oriente, no Brás, um universo de lojas que vendem roupas a preços populares em sua grande maioria...A princípio este desafio não me amedronta, afinal comecei minha carreira e a consolidei no varejo em empresas como Mappin e Pernambucanas, bem ao jeitão de Quiz, guardada as devidas proporções. Estou extremamente empolgado, motivado e desafiado a dar corpo à Quiz e torná-la um sucesso de vendas e consequentemente de lucratividade. Neste início pairam muitas dúvidas que aos poucos irão se dissipando. Neste momento tenho colocado muito da minha experiência na execução, procurei me cercar de alguns profissionais para me ajudar a conduzir a Quiz...Uma gerente bastante motivada, com experiência e resultados comprovados na operação Triângulo, um assistente administrativo que vem se desenvolvendo muito e que também se consolidou na Triângulo, e ainda conto com a participação de um profissional que a seis anos divide comigo alguns projetos e realizações. Preparem-se a Quiz vem aí!

Um comentário:

Jefferson Nogueira disse...

É assim, quando não se sabe o porque do ganhar, também não se saberá o porque do perder.
Não tenho sequer o mínimo de dúvida que essa operação será para ganhar, sabemos o porque do ganhar e é esse o objetivo.Conte comigo, assim como sei que posso contar com você.
Vamos lá...