domingo, 20 de junho de 2010

Mais uma enorme realização!

Um dos meus sonhos quando adolescente era estudar Direito. A Vida me levou para outros objetivos e outras exigências. Comecei no varejo na segunda metade dos anos 80, no Mappin...Ali aprendi a amar o varejo e me dediquei sempre de corpo e alma para me desenvolver dentro dos mais diversos cargos que ocupei e ainda ocupo no varejo. Mas no segundo semestre do ano passado, resolvi prestar vestibular em uma das melhores universidades do Brasil, a Universidade Presbiteriana Mackenzie, prestei vestibular para o curso de direito e para minha surpresa fui aprovado...Tantos anos afastado dos bancos escolares e lá estava eu na lista de aprovados do Mackenzie. Apesar de todos os meus afazeres diários no varejo (o que verdadeiramente amo), venho me didicando nas folgas, nas madrugadas, nos meus horários de almoço, e já estou terminando o segundo semestre do curso de direito. Para mim tem sido um imenso prazer voltar a estudar, me desenvolver...Conviver, com John Locke, Hobbes, Rousseau, Marx, Engels, Aristóteles, Miguel Reale, Alysson Mascaro, Trubilhano, só tem me feito crescer, culturalmente e profissionalmente. Agradeço a Deus, por mais esta oportunidade em minha vida...Só paira uma dúvida: Serei um varejista do direito ou um jurista do varejo? ehehehehehe.

Um comentário:

Jefferson Nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.