quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Atendimento!

Quando comecei no varejo (por volta de 1986), o atendimento do McDonald`s era referência. Rápido, eficaz, desafiador, inovador, assim era visto o padrão de atendimento McDonald`s. Mas o tempo passou e o padrão caiu...mas caiu assustadoramente. Lembro-me muito bem da musiquinha que desafiava os consumidores: "Dois hamburgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles em um pão com gergelim!" e pronto, muito antes da cantoria terminar, lá estava o Big Mac colocado à frente do consumidor (caso contrário o consumidor não precisava pagar a conta) , seguido de um largo sorriso e de um muito obrigado!
Pois bem, não existe mais a musiquinha, pois tal desafio já teria levado o McDonald`s a falência. O atendentimento ficou lento, atrapalhado, os atendentes são despreparados, mal sabem pronunciar os nomes dos lanches...Recentemente pedi um lanche sem cebola e veio um lanche sem picles, cebola e queijo...Drive Thru, nem pensar, sempre falta alguma coisa do pedido!
Uma pena que um icone esteja desatento...Os consumidores não estão!

Nenhum comentário: